A visita para o levantamento técnico em Palmeiras foi adiada por motivos de força maior da equipe do Rally da Chapada. Conforme o novo planejamento, o jornalista Roberto Nunes e o piloto Roberto Cunha devem fazer entre os dias 28 e 30 de outubro o levantamento do percurso da prova que será realizada em janeiro de 2024.
O sucesso do Rally da Chapada foi conquistado pela dedicação, seriedade e a união da equipe da N2 Comunicação & Eventos e da Pro Racing. Os rallyzeiros fazem a festa e levantam a poeira nas etapas do maior rally de aventura da Bahia.
A dupla Nunes e Cunha irá de Salvador em direção ao município de Palmeiras para dar o play no planejamento da quarta edição do Rally da Chapada. “O prefeito Ricardo e Palmeiras já são nossos parceiros desde a primeira edição Lençóis com final da prova no Morro do Pai Inácio. Em janeiro deste ano, o rally fez o percurso Capão/Pratinha e mostrou a força da parceria com Palmeiras. Nada mais justo iniciar esta nova etapa em Palmeiras que deve ser a sede da abertura da Copa Rally da Chapada em janeiro de 2024”, destaca Nunes.
O jornalista fará o papel de piloto para Cunha “desenhar” todo o trajeto da etapa inicial da Copa Rally da Chapada. “Iremos fazer o percurso que os rallyzeiros passarão na prova. É nesta hora que Cunha faz o levantamento dos trechos de estradas vicinais e coloca as pegadinhas para a turma se divertir no offroad. É a hora que iremos separar os homens dos meninos. Os mais atentos vão entender que tudo é feito para a curtição e diversão na prova. Então, é bom ter atenção e montar uma estratégia entre piloto e navegador”, alerta Nunes.