A equipe Família X vencedora da categoria Adventure 4×4 entrou no páreo pelo bicampeonato do Rally da Chapada. O piloto Paulo Oliveira e a navegadora Jestica Gomes estão inscritos na segunda edição do Rally da Chapada, a maior prova de aventura da Bahia. Desta vez, os rallyzeiros entram na briga pelo troféu nas trilhas do Vale do Capão até a Fazenda Pratinha, no dia 14 de janeiro, na Chapada Diamantina.
A organização do Rally da Chapada ofereceu a inscrição para os campeões da primeira edição em Lençóis e deseja bater o recorde de 70 carros inscritos da prova de Lençóis em agosto. O Rally da Chapada é um rally de aventura ao estilo gincana automotiva, com tarefas que devem ser cumpridas pelas equipes participantes, como o ato solidário de 10 kg de alimentos não-perecíveis, ação que serve como desempate na pontuação das equipes nas categorias Turismo 4×2, Adventure 4×4 e Fiori Jeep, exclusiva para donos de carros da marca e clientes Fiori.
Residente de Ibicoara, uma das regiões mais bonitas da Chapada Diamantina, Paulo Oliveira nunca tinha participado de uma prova de rally e conseguiu junto com a esposa e suas duas filhas o lugar mais alto do pódio na primeira edição do Rally da Chapada.
O segundo lote do Rally da Chapada tem valor de R$ 250 e tem direito a duas camisas no estilo dry fit, para piloto e navegador, além de brindes exclusivos para os primeiros inscritos na prova.As inscrições são feitas, exclusivamente, no site oficial da prova www.rallydachapada.com.br onde o processo de efetivação das duplas participantes é realizado automaticamente, mediante documentos anexados, como CNH, indispensável para quem for pilotar um dos veículos participantes do rally.
O Rally da Chapada é uma realização da N2 Comunicação Integrada & Eventos, com o apoio do governo baiano, por meio da Sudesb, além da Prefeitura de Palmeiras, ACOMTUV (Associação Comercial de Turismo do Capão), Fazenda Pratinha, Prefeitura de Iraquara, Jeep do Brasil e Fiori Jeep.