Depois dos festejos natalinos e do novo ano, agora chegou a vez de cuidar da “máquina” para botar nas trilhas da segunda edição do Rally da Chapada. O maior rally de aventura da Bahia será nos dias 13 e 14 de janeiro com largada no Vale do Capão até a Fazenda Pratinha, dois dos principais pontos turísticos da Chapada Diamantina, na Bahia.
Faltam apenas sete vagas para completar o grid de 50 carros nas categorias Turismo 4×2, Adventure 4×4 e Fiori Jeep, exclusiva para clientes Fiori e donos de veículos Jeep. O piloto Roberto Cunha, hexacampeão Brasileiro de Rally 4×4 e diretor técnico do Rally da Chapada, preparou dois roteiros incríveis para os carros 4×2 e veículos 4×4. “Fiz o roteiro e, desta vez, valorizei tanto a paisagem nas estradas quanto os obstáculos das trilhas. A brincadeira agora será mais divertida”, destaca Cunha, que fará um briefing técnico na quarta-feira, dia 11 de janeiro, 19h, na concessionária Fiori Jeep Paralela (Salvador), e na sexta-feira, dia 13, 20h, na Pousada Villaflor, no Vale do Capão, na Chapada Diamantina.
O segundo lote do Rally da Chapada tem valor de R$ 250 e tem direito a duas camisas no estilo dry fit, para piloto e navegador, além de brindes exclusivos para os primeiros inscritos na prova.As inscrições são feitas, exclusivamente, no site oficial da prova www.rallydachapada.com.br onde o processo de efetivação das duplas participantes é realizado automaticamente, mediante documentos anexados, como CNH, indispensável para quem for pilotar um dos veículos participantes do rally.
O Rally da Chapada é uma realização da N2 Comunicação Integrada & Eventos, com o apoio do governo baiano, por meio da Sudesb e Setur, além da Prefeitura de Palmeiras, ACOMTUV (Associação Comercial de Turismo do Capão), Fazenda Pratinha, Prefeitura de Iraquara, Jeep do Brasil e Fiori Jeep.