Scroll to top

Chefe da equipe representa veículo inscrito durante a prova


Roberto Nunes - 30 de maio de 2023 - 0 comments

O piloto e o navegador formam uma equipe no Rally da Chapada. O regulamento da terceira edição da maior prova de aventura da Bahia indica exigências e cumprimento das regras durante o trajeto de cerca de 120 km entre os municípios de Ibicoara e Barra da Estiva. A largada do Rally da Chapada será no dia 15 de julho em Ibicoara com chegada em Barra da Estiva, onde os competidores irão saber os vencedores nas categorias Turismo 4×2 e Adventure 4×4.

De acordo com o regulamento (leia aqui), o chefe da equipe “representará o veículo inscrito e os integrantes das respectivas equipes em todos os atos da competição, como retirada e devolução de materiais ou equipamentos, apresentação de documentos à mesa de secretaria, comunicações com a direção de prova ou qualquer membro da equipe de organização, presença no briefing anterior à largada, entre outros, exceção feita à assinatura pessoal dos termos de responsabilidade, na forma descrita no parágrafo anterior”. Sem a presença pessoal e identificação do chefe de equipe na secretaria de prova, não será iniciado o processo de ratificação de inscrição do veículo e equipe.

 

A organização do Rally da Chapada – Ibicoara/Barra da Estiva já realizou o levantamento técnico e a terceira edição ganha um percurso com novas dinâmicas e obstáculos mais técnicos para as equipes da categoria Adventure 4×4 e pegada mais animada para carros 4×2 num dos trajetos mais bonitos da Chapada Diamantina.

A inscrição deve ser feita via Sympla (faça aqui) e o segundo lote sai por R$ 200, com direito a duas camisas (motorista e navegador), mais brindes. Organizado pela N2 Comunicação & Eventos, o Rally da Chapada tem como patrocinadores o governo baiano, por meio da Sudesb, e as prefeituras de Ibicoara e de Barra da Estiva.

Related posts

Post a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?